Boas novas

random

Nova Friburgo elege Rainha e Rei Momo do Carnaval da Família 2015



A Prefeitura de Nova Friburgo – região serrana do Rio – através da Secretaria de Turismo e Marketing, promoveu na noite da última quarta-feira, 11, o Concurso Municipal da Corte do Carnaval 2015. O evento lotou a Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro da cidade, e elegeu por meio de um júri técnico, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval.
A festa da Corte contou com um grande aparato de estrutura e segurança. Banheiros químicos e ambulância estavam à disposição da população e, além destes, um eficiente esquema de segurança foi montado com guardas municipais, policiais militares e civis, bombeiros e agentes.
A nova rainha, Ana Paula da Silva Maurício
A nova rainha, Ana Paula da Silva Maurício
A festa aconteceu em clima de tranquilidade e diversão. O Concurso 2015 elegeu para Rainha, Ana Paula da Silva Maurício – que recebeu a faixa da antiga ocupante do posto, Sueli Lucio, Rainha 2014 – e para Rei Momo, Rogério de Souza Mello, que foram avaliados nos quesitos comunicação, simpatia e samba, e premiados com dinheiro, troféu e faixa. A partir de agora, os eleitos passam a ser os representantes oficiais da folia no Carnaval da Família de Nova Friburgo.
Público lota Praça Dermeval Barbosa Moreira para prestigiar evento
Público lota Praça Dermeval Barbosa Moreira para prestigiar evento
De acordo com Waléria Mendonça, subsecretária de Turismo e Marketing da cidade,  foi uma bela noite, que abriu com “chave de ouro” os concursos de carnaval deste ano. “O resultado foi muito positivo pra toda a equipe envolvida na organização, mas, sobretudo, para o friburguense que prestigiou o nosso evento. Foi realmente uma grande festa, marcada por momentos de grande emoção”, lembrou Waléria. 
Rainha do Carnaval 2015
A grande vencedora deste ano, Ana Paula da Silva Maurício, mostrou leveza, e claro, muito samba no pé. O sucesso de sua apresentação a levou a conquistar o primeiríssimo lugar e fez o público vibrar com tanta beleza e elegância.
Rei Momo do Carnaval 2015
O Rei Momo vencedor é Rogério de Souza Mello. O eleito mostrou samba no pé e esbanjou simpatia. Sua entrada no palco “arrancou” aplausos do público, que fez questão de se manifestar numa demonstração de carinho.
Fotos: Leonardo Vellozo
Nova Friburgo elege Rainha e Rei Momo do Carnaval da Família 2015 Reviewed by Visite Nova Friburgo on 11:46 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.