Boas novas

random

Friburguense não aproveita as chances criadas e empata com o Bangu

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Bangu aproveitou as desatenções do Friburguense para construir a vitória por 6x1 no estádio Eduardo Guinle. Quatro gols aconteceram nos 15 minutos iniciais do segundo tempo, quando o Tricolor da Serra também teve Lohan expulso. Os juniores do Frizão voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o Resende, às 13h45, no Vale do Aço. 


Lohan voltou a marcar pelo carioca de juniores 

Em um jogo equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, fez a diferença no primeiro tempo a boa jogada de Ricardo o faro de artilheiro de Lohan. Aos 29, o lateral esquerdo foi ao fundo e levantou com precisão na cabeça do camisa nove, que apenas testou no canto para vencer o goleiro. Antes, o Bangu havia chegado com perigo algumas vezes à meta de Jorge Luiz. Depois do gol, no entanto, o time de Luiz Mendonça passou a controlar as ações e criou mais chances para marcar o segundo. A mais clara esteve nos pés de Jarles, que arrancou praticamente do meio-campo, invadiu a área e acertou a trave. A equipe visitante sentiu o tento, e ameaçou menos o Friburguense. 



A exceção foi a cobrança de falta aos 32, na trave esquerda de Jorge. O lance reanimou o time carioca, que voltou a ter posse de bola e a criar situações. O gol de empate aconteceu já nos instantes finais. 

Na etapa final, o Friburguense sofreu um verdadeiro apagão nos 15 minutos iniciais. O Bangu aproveitou a queda de rendimento e abriu larga vantagem, marcando quatro gols. A expulsão de Lohan diminuiu ainda mais as chances de reação do time de Mendonça, que ainda tentou promover alumas alterações. No entanto, o Bangu marcaria mais uma vez para dar números finais á partida. 


Frizão encara o Resende fora de casa na próxima rodada
Autor: Vinicius Gastin
Friburguense não aproveita as chances criadas e empata com o Bangu Reviewed by Visite Nova Friburgo on 12:46 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.