Boas novas

random

11° Batalhão de Nova Friburgo recebe solenidade das melhores ocorrências do trimestre

O 11º BPM realizou no Teatro Municipal Laércio Ventura, na Praça do Suspiro, em Nova Friburgo, neste 27 de abril, a tão esperada solenidade das Melhores Ocorrências Policiais do Trimestre.


O evento foi aberto a todos os friburguenses e contou com a Companhia de Músicos da PMERJ. Foram premiados 42 policiais, dentre os militares e 5 civis. O ponto culminante foi justamente a premiação dos policiais militares e civis, pela operação conjunta que resultou na prisão dos responsáveis pelo crime que vitimou fatalmente o Sargento Oliveira no fim de janeiro, um dos policiais mais queridos do 11º BPM.



Dentre agentes do serviço reservado, com destaque aos Cap Castro e Sub Ten Gelton, o Delegado de Polícia Civil Mário Arruda, titular da 151ª DP e sua equipe foram os homenageados honorários com a premiação Guerreiro da Serra categoria bronze. As equipes do Patamo também são freqüentes dentre as que mais foram premiadas.


No encerramento, o mais importante foi perceber a motivação ímpar no seio da tropa, em proteger a população e a servir com profissionalismo.

11° Batalhão de Nova Friburgo recebe solenidade das melhores ocorrências do trimestre Reviewed by Visite Nova Friburgo on 09:12 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.