Boas novas

random

Colégio municipal conquista quatro troféus em concurso no Espírito Santo

A banda de tambores do Colégio Municipal Odette Penna Muniz conquistou quatro troféus no XII Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim (Confabani), realizado no último domingo, 14, no Espírito Santo. Além dos troféus, a banda ficou em segundo lugar geral na Linha Frente, tendo concorrido com 30 bandas.
As premiações recebidas foram as seguintes:
1º lugar na categoria Baliza;
1º lugar na categoria Corpo Coreográfico;
2º lugar geral na Linha de Frente;
2º lugar na categoria Pavilhão Nacional;
2º lugar na categoria de Banda.
A banda de tambores do Colégio Odette Penna Muniz é regida por Carlos Antônio Correa Borges e Heitor Barcelos e é composta por cerca de 60 integrantes, alunos e alguns ex-alunos da escola. Além de contar com o apoio do prefeito Rogério Cabral, da secretária de Educação, Tânia Trilha, da diretora Leila Fernandes, da equipe da Secretaria Municipal de Educação, a banda tem parceria com o Ponto de Cultura de Olaria, Mestre Fred, bandas Campesina e Euterpe Friburguense, e SAF.
A próxima apresentação da banda acontecerá no dia 26 de julho em Casimiro de Abreu, onde será realizado concurso interestadual, mas é possível que o grupo participe de concurso estadual em Cariacica, também no Espírito Santo, antes desta data, em 19 de julho.
Colégio municipal conquista quatro troféus em concurso no Espírito Santo Reviewed by Visite Nova Friburgo on 11:27 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.