Boas novas

random

Palmeiras retiradas de hospital serão plantadas no Centro de Friburgo, RJ


Cerca de 30 palmeiras serão retiras do Hospital do Câncer.
Prefeitura ainda não definiu locais do Centro que receberão as árvores.

Palemiras ficam no terreno onde funcionará o Hospital do Câncer (Foto: Daniel Marcus/Ascom Nova Friburgo)Palmeiras ficam no terreno onde funcionará o Hospital do Câncer (Foto: Daniel Marcus/Ascom Nova Friburgo)
Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, irá retirar e replantar, no Centro da cidade, aproximadamente 30 palmeiras que, de acordo com o projeto original das obras do Hospital do Câncer, necessitavam ser cortadas. Segundo o município, o objetivo é valorizar a vida e a beleza das árvores.

O subsecretário de Administração de Bairros, Fernando Samuel, e o responsável pelo setor de Parque e Jardins, Vantuil Wenderrosky, estiveram na manhã desta terça-feira (14), vendo, de perto, as obras do Hospital de Oncologia de Nova Friburgo, na Ponte da Saudade, e fizeram uma primeira análise para a realização dos trabalhos.

As palmeiras serão retiradas desde as raízes para que não sofram dano e, assim, poderão embelezar ainda mais o Centro da cidade. Os trabalhos, tanto de retirada quanto de transporte, serão realizados pela própria Secretaria de Serviços Públicos, através dos profissionais do setor de Parques e Jardins com máquinas e caminhões.

A retirada das árvores deve começar ainda este mês, mas os locais onde serão plantadas novamente ainda não foi definido pelo município.

Do G1 Região Serrana
Palmeiras retiradas de hospital serão plantadas no Centro de Friburgo, RJ Reviewed by Visite Nova Friburgo on 10:02 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.