Boas novas

random

Caminhada das Luzes, Banda de Tambores e Coral Allonz Chantér já animam o Natal da Serra em Nova Friburgo



Coral Allonz Chantér

No início da noite desta quinta-feira, 10, um cortejo de luzes passou pelas alamedas da Praça Getúlio Vargas conduzida pela Banda de Tambores do Ponto de Cultura de Olaria, comandada pelo Mestre Fred. A caminhada terminou no coreto, onde foi entoada uma Cantata de Natal pelos jovens do Coral Allonz Chantér, da Aliança Francesa, regidos pelo Maestro Alfredo.



Banda de Tambores do Ponto de Cultura de Olaria, de uniforme azul, ao fundo

O encontro entre a caminhada das luzes, a Banda de Tambores e o Coral Allonz Chantér atraiu a atenção de todos que estavam no local e que logo começaram a fotografar e registrar o momento atentos e admirados.

As luzes trazidas nos castiçais, pelas famílias da Escola Municipal Santa Paula Frassinetti traduziram a oportunidade na qual todos puderam celebrar a comunhão familiar e, entre amigos, alegrando-se coletivamente. Na celebração das luzes, as pessoas puderam se consagrar, dedicando suas vidas integralmente à bondade, à justiça e à paz. O objetivo principal, segundo o próprio grupo, era celebrar a Deus, “porque sabemos que com Deus, todas as coisas são possíveis e sua luz nunca falhará ou apagará.”

Fonte: http://www.pmnf.rj.gov.br/
Caminhada das Luzes, Banda de Tambores e Coral Allonz Chantér já animam o Natal da Serra em Nova Friburgo Reviewed by Visite Nova Friburgo on 11:21 Rating: 5
All Rights Reserved by Visite Nova Friburgo © 2014 - 2015
Desenvolvido por COMTotal Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.